domingo, 8 de setembro de 2013

Nunca desistir

As vezes temos um sonho e achamos que ele vai continuar sendo apenas um sonho, porque as dificuldades estão ai nos colocando em prova.
Essas ultimas noites foram de ideias e angustias que vem e vão.. ficam pairando no ar, perseguindo meus pensamentos, dizendo que consigo, que não posso desistir, outros dizendo que estou sonhando alto  e que tenho que pensar em ter uma vida normal, sem ter essa vontade de "menino" de querer conhecer o mundo, mesmo sabendo que o mundo é muito grande e isso vai ser quase impossível.
Mas parece que isso me da força, porque cada dia pesquiso mais sobre isso, sobre viajar e vejo que muita gente pelo mundo consegue.. ai sobe a vontade, sobe a autoestima, vejo que 3 anos já são 2 anos e 11 meses (e contando) .... e que a vida passa muito rápido para a gente desistir tão ou mais ligeiro..
Desistir e para os fracos.. e eu não quero ser fraco nessa altura da vida, quero, vou fazer e conto com a ajuda de todos, todos??? Todos quem?? Hummm, Todos os meus pensamentos, todos os amigos que tenho e que vou conhecer pela frente, todos os dias que faltam para eu começar a sonhar de novo...


Sonhos são para serem realizados e não para serem somente sonhados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário