sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O tempo passa rápido... mas demora

Impressionante como o tempo passa rápido, ao menos desse lado do computador, quando comecei o Blog era inverno (aqui no Brasil) e hoje já estamos na Primavera, com o Verão batendo a porta.


Como vivo em Florianópolis, a cidade começa a ter mais agito, se nota o grande movimento do dia a dia, finais de semana, já não são mais como os de ontem e os de amanhã tem grande chance de serem melhores ainda, desta maneira paro para pensar... como o tempo passa rápido, já já vai ser inverno de novo, o Verão tão esperado por uma grande maioria, vem também com mais trabalho para quem vive em praias e trabalha direta e indiretamente com turismo.


Enquanto o povo ta de ferias, muitos estão trabalhando e se esforçando para que seja tudo perfeito, e desta maneira, SIM, o verão passa rápido demais.

Mas vela a pena, afinal , VIVO ONDE UMA GRANDE MAIORIA PASSA FERIAS... então que venham os Verões e Invernos, mas que venham ordenados e me deixem tranquilo para planejar, porque conto cada um deles até 2016... ai imagino, Olimpíadas no Brasil e rumo a Europa.. um período sabático, planejado e esperado...

Como o tempo passa rápido... e como demora para chegar 2016...

Nenhum comentário:

Postar um comentário