segunda-feira, 1 de julho de 2013

A viagem começa agora

Muitas pessoas querem ter como plano de vida uma casa, um carro, um casamento com vários filhos, uma vida tranquila... ok, concordo que isso tudo faz parte, mas não dentro de mim...
Quero uma vida feliz? Sim quero;
Quero um casamento feliz? Já tenho, com todos os "pontos e virgulas" de qualquer casamento;
Quer um filho? Já tenho um enteado, que por mais que não tenhamos as mesmas ideias é meu filho;
Quero uma casa? Logico que sim,
Quero um carro?? Não, quero dois e uma moto;

Mas então o que você quer mais??  Quero viajar, ver História e Estórias , ter o mundo embaixo dos meus pés, ter nos olhos a vida passando com vários fundos, abrir meus horizontes, ver a história passar na minha frente e ter certeza que os livros que vi quando pequeno são na verdade um retrato da minha vida.

Uma boa viagem a todos nós, porque essa História esta somente começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário