segunda-feira, 1 de julho de 2013

Boas vindas aos Mochileiros e vamos as Histórias

Sei que minha ideia de fazer um projeto sobre história e aproveitar para conhecer lugares interessantes é antigo, sonho com ele desde que tinha 18.. 19 anos, mas agora quero realmente fazer ele sair da "região" dos sonhos e começar a colocar ele no papel ou na tela do computador, para logo depois com ele realmente planejado colocá-lo em pratica.
Para realizar esse sonho, e vou fazer isso, posso garantir, pois se tem coisa que sou nessa vida é teimoso né Letícia?
Mas também sou pé no chão, o que acredito me fez ficar sonhando por tanto tempo, mas agora vai, tenho uma meta, um caminho, um porque...
Mas porque veio essa ideia de historia no meio da viagem? Fácil, sempre gostei de saber sobre o que acontece e ou aconteceu por onde passei.. tem coisa mais linda do que conhecer novas culturas e saber suas historias? Deve ter, mas antes de sair por ai batendo milhares de fotos e dizer que já passei por dezenas de países, quero conhecer suas histórias e suas pessoas, mesmo que para isso a mimica seja a comunicação a ser usada.
Mas como sei que ninguém faz nada sozinho, vou pedir aqui a contribuição de quem já teve experiências parecidas e ou sonha em ter um dia essa mesma experiência... e para esses vou contando as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário