domingo, 7 de julho de 2013

Passos.. Caminhos.. Sonhos... Futuro

Estranho como as coisas acontecem em nossa vida.. a alguns tempo, nem tanto, venho falando para a Letícia que daqui a  3 anos quero viajar com ela pela Europa, um sonho dela e meu.
Ela tem os lugares que quer conhecer e alguns deles eu já imagino  e acredito que são lugares imperdíveis, lugares que não podem deixar de ser visitados... Roma, Croácia e Grécia devem estar nessa sua lista com certeza...
Mas e a minha lista, hum.. sei lá, tantas opções que não sei nem por onde começar, mas como se diz por ai, vamos começar do inicio.
Quis o destino que eu começasse a escrever esse Blog e que entre as primeiras postagens eu escrevesse sobre passos.. depois ao colocar uma descrição, colocasse " a ideia é colocar o caminho que te deixa Feliz".
Passos.. Passo a Passo .. Caminhos, ai chegou a Letícia e me falou do Filme Natureza Selvagem,  Parte 1, parte 2  que achei no You Tube e logo fui ver, ótimo filme, vale a pena ver.. ai fiquei curioso e pesquisei sobre filmes de viagens com mochila, qual apareceu?? O Caminho de Santiago , muito legal mostrando uma historia  real , assim como o anterior...  vi todo e não me aguentei, comecei a pesquisar sobre o Caminho de Santiago e desta forma começo minha lista.. ai esta um destino que quero ir na Europa, Caminho de Santiago, 30.. 40 dias  que com certeza tem tudo para serem inesquecíveis.

Como disse anteriormente, esse é um primeiro passo, escolher destinos, depois filtrar os mesmos e ter ai sim um itinerário real.  

pan y vino se hace el camino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário